9 de dezembro de 2013

Festa Gatinha Marie


















A decoração da festinha da minha gatinha ficou assim: perfeita aos meus olhos! Quero agradecer a Carolina Dias pela parceria no provençal e nos brinquedos (meus pequeninos adoraram); a decoração com arco de bolas com Priscilla Moreira e Paloma Moreira, as Gatas Marie, feitas em EVA, lindas e encantadoras com Priscilla Santos, ao espaço todo decorado e personalizado com estrelas, feitas com todo amor pelo papai coruja Rodrigo Melo e finalmente, toda papelaria personalizada, em lembranças, bandeirolas, bolo fake e arrumação pela mamãezona coruja Paty Moreira (DesinArtes). Obrigada Senhor, pela família linda e por amigos especiais, obrigada por esta filha linda que tenho que completou mais um ano de vida. Só tenho agradecer!!! Amém!

0 Comentários: