27 de abril de 2011

A poderosa oração do desencalhe

Vamos falar sobre a tradição de jogar o buquê para as solteiras. Hoje além de inovar jogando sapos de pelúcia, ou  bonecos de Santo Antônio, tem gente apelando para a força da oração.

Muitas noivas tem mandado confeccionar A Poderosa Oração do Desencalhe como marca página para distribuir entre as convidadas solteiras…  Sabe como é … a fé move montanhas!

Poderosa Oração do Desencalhe
Oh Chiquérrima Deusa do Desencalhe,
Vós que sois a solução de todas as encalhadas,
Intercedei junto ao destino e
não nos deixei ficar para titia.
Muito menos para tia-avó.
Oh grande batalhadora das baladas, reuniões e festas,
Concedei-me esta graça:
(diga em voz alta:) UM MARIDO,
(mais alto:) UM MARIDO,
(grite:) UM MARIDO.
E que ele nunca tenha olhos para qualquer
baranga ou mal amada.
Ajudai-me a conquistar um bom partido.
E afastai de mim os galinhas e os sem dinheiro.
Atendei ao meu pedido com urgência.
Serei grata pelo resto da minha vida
E levarei seu nome a todas que tenham fé!
Aleluia! Aleluia! Aleluia

0 Comentários: