23 de fevereiro de 2012

Vaso com Flores de pom pom de papel!


 
Eu estava louca para aprender a fazer esses divinos pom pom de papel, mas me faltava tempo, paciência..., enfim, uns dias em casa, separei um tempo e aprendi.  Gente, a minha casa está cheia de pom pom kkkk Confesso, exagerei... O aniversário de meu marido será amanhã e fiz alguns para a decoração, ele está louco kkkk
 
Vejam  como estes vasos ficaram lindos com pom pom de Papel!!!
 

Love the pom pom and tissue paper flowers. by delia

tissue paper pom flowers by milagros


DIY tissue paper flowers by delores

O passo a passo com fotos você encontra no Blog Meltodayi  






 
Pratique, é muito fácil e gostoso de fazer!!! Eu me encontrei e estou apaixonada criando vários pom pom.

1 Comentários:

Gisele disse...

coloca o nome dos materiais ultilizados,e escreve como se faz passo a passo além das imagens .. pq nao da p/ entender mt bem !