11 de abril de 2012

Como fazer bolo de Bunting

  
O que é o bolo de estamenha, você pergunta? Mini banners para ficar em cima de bolos.
Lindos enfeites para o seu bolo, este foi usado para a Festa do Urso Marrom, você pode usar em qualquer tema, é só colocar a cor que desejar.  Vamos lá ao material.

Material:
2 espetos de madeira
Cortador (3/16 "de largura)
Cartolina na cor de escolha
Fita
Pistola de cola
Tesoura
Agulha
Linha de pesca
Fita dupla face
Vieira soco ou máquina de corte.
 

 
Primeiro Passo: Cortar suas vieiras. Você vai precisar de dois tamanhos. Eu usei um 1 e um. 1 1/4 na minha Cricut Você vai precisar de corte de 3 vieiras para cada vieira 3-D que você está fazendo para a estamenha.
 
 
Etapa dois: Tome 3 vieiras do mesmo tamanho e dobre ao meio. Usando a fita dupla face e coloque suas vieiras metades juntas. Um lado vai ficar descolado.
 

 
Terceiro Passo: Passe a agulha com linha de pesca e começar a "costura" o seu vieiras juntos. Você vai picar a agulha através do centro da parte superior de cada escalope. DICA: Uma vez que a agulha é através de duplo nó no topo de cada vieira de modo que permanece no lugar. * Você também pode usar fio eu só como o olhar flutuando no ar que a linha de pesca ou fio invisível alcança.
 
 
Passo Quatro: nó duplo no final de sua linha de pesca, com as vieiras sobre ele, para o início de um espeto. Coloque um ponto de cola quente sobre o nó para prendê-lo no lugar. Enquanto a cola ainda é lugar quente no final de sua fita lá e começar a envolver o espeto. Deixei um pouco da parte natural do espeto mostrando para trazer esses tons que estávamos usando. Mas, eu acho que seria bom com um espeto totalmente envolvido também.
 
 
Quinto passo: Repita o passo quatro no espeto outro. 
 
 
Sexto passo: Termine o topo do espeto com fitas à direita ou um arco.
 
 
Sétimo Passo: Bolo de seu gosto e um passo atrás e apreciar a sua criação!
 
  

Veja mais idéias no site http://catchmyparty.com/
 

1 Comentários:

Poli disse...

Adorei...Linda idéia :)