28 de janeiro de 2013

Como fazer o chapéu do Mickey Mouse

A fim de realmente comemorar em Mickey Mouse Clubhouse moda ... você deve ter alguns ouvidos. Aqui está um tutorial fácil de como combinar chapéus de seu partido e personagens para mostrar o seu espírito de Mickey Mouse ...
 
 
Não esqueça de clicar no link no final para um download gratuito do padrão!
Suprimentos:

  1. Cartolina (branco, preto, vermelho, verde, laranja, azul e rosa com branco às bolinhas)
  2. Borracha Cimento / Super Cola
  3. Tesoura
  4. Perfuração
  5. Fita (rosa com bolinhas brancas, rosa, vermelho, amarelo, verde, preto)
Passo 1. Cortar peças padrão e traçar na coordenação cartolina colorida. (As peças são rotuladas com as cores que você precisa para cada personagem.) Certifique-se que você cortou duas orelhas para cada Mickey e Minnie chapéu.
 
Passo 2. Corte pedaços de cartolina.
 
Passo 3. Tome base de chapéu pequeno e bordas cola juntos.
Passo 4. Bordas da base de cola grande chapéu e cole. Certifique-se de sua suficientemente apertado que o buraco no topo do chapéu é tão apertada quanto possível. Você vai precisar dele para manter um nó da fita dentro do chapéu.
Passo 5. Cola base de grande chapéu sobre a base pequeno chapéu deixando 1,5 a 2 polegadas da cor de fundo exposto.
 
 
Passo 6 Para Mickey:. Ouvidos cola para os lados da frente do chapéu. Para Minnie: orelhas de cola para parte da frente do chapéu e laço de fita rosa em arco e cola entre as orelhas (super cola funciona melhor). Para Donald: Edge chapéu azul com fita preta. Cola para frente do chapéu em um ângulo) Para Pateta:. Cola fita Chapéu Pateta e Brim para Pateta base de chapéu. Cola chapéu do Pateta para chapéu em um ângulo.
Passo 7. Faça furos nas laterais da base pequena. Corte a fita em pedaços longo o suficiente para alcançar sua cabeça para sob o queixo e gravata em uma curva (pelo menos 12 polegadas). Amarre uma extremidade em um nó e renda através de buraco para que o nó está dentro do chapéu. Repita no outro lado.
Passo 8. Amarre pequeno pedaço de fita no nó e empurre através do orifício superior do chapéu.
 
 

Fonte: Miimisdollhouse

0 Comentários: