22 de setembro de 2013

Nossa 1ª Exposição

Recebemos o convite das empresárias Gisele Melo (da loja Yes Moda Feminina) e Ana Paula Pinto (da loja La Afrodite), em Jaconé, Saqurema, para juntas expormos os nossos trabalhos.
Na ocasião, houve um mega desfile, de roupas da nova coleção da Yes Moda e um espetáculo de lingerie da loja La Afrodite.  Bombou!!!
Confiram as fotos.
Fiquei super feliz com o carinho recebido das meninas e pelo o belo convite.  Espero que este seja o primeiro de muitos.  Obrigada!!!


Desfile da Yes Moda 


Desfile da La Afrodite


Minha irmã querida foi me apoiar

Nossos trabalhos expostos na loja La Afrodite, foi um sucesso total!!!

Com Gisele Melo, da empresária da Yes Moda

Comemorando o sucesso do desfile 

Maridão e minha irmã querida

Mamãe também amou a exposição

Meu companheiro, meu amigo e meu grande fã: o maridão

Uma amiguinha e minha filha Ana Beatriz

0 Comentários: