28 de agosto de 2012

Pap Faça um buquê de rosas para noiva

DIY Paper Rose Bouquet do casamento
 
Pap Faça um buquê de rosas de papel para noiva
Faça você mesmo o seu bouquê
 
Paper Rose Bouquet
PAPEL DE ROSA BOUQUET 

Você vai precisar de: 24 cópias do papel subiu de modelo, tesoura e cola quente, arame e fita de florista, fitas de punho e arco. 

1a) de impressão de 24 modelos subiram para um papel de peso carta. O PDF tem 3 páginas (grande, médio e pequeno porte) para que você possa imprimir 8 de cada página. Eu usei papel de cópia comum para minhas rosas, que funciona lindamente. Se você gostaria de uma cor diferente, você pode imprimir esse modelo em um papel colorido de sua escolha, embora eu gostaria de sugerir que seja peso carta ao invés de cartolina. 
1b) Apare as 24 rosas. Vou ser honesto, esta é a parte mais demorada do projeto. Para tornar mais fácil, eu aparadas minhas rosas por várias noites na frente do meu programa de TV favorito. Eu também cortar um tamanho em menos tempo e manteve cada tamanho em um grande saco zip lock para manter as peças de mistura. 
2) Classificar as pétalas em como as pilhas para tornar o processo simples e organizada. Neste ponto, eu termino uma rosa de cada vez. Enrole os dois lados de cada pétala, usando a borda da sua tesoura e dobre suas folhas (veja diagrama abaixo). 
3) Faça uma haste de 12 polegadas com um pedaço dobrado de arame florista. 
4) Enrole e cola quente nos primeiros três pétalas ao redor do haste de arame e cola 4-7 pétalas usando as guias para criar uma taça. 
5), a fim de slides pétala em sua haste de arame. Se é mais fácil você pode cortar um pequeno furo no ponto de suas xícaras de pétalas, criando um espaço para o fio deslize completamente. Você pode organizar suas pétalas e garantir, em seguida, com um pouco de cola quente. 
6) Envolva o fio tronco cobrindo completamente com fita de florista. 
7) Repita os passos 2-6 para todos os 24 rosas. 
8) Segurar deriva em um lado, organizar o seu 24 rosas para criar um bouquet. Misture os 3 tamanhos para preencher os espaços e para criar um visual compacto buquê. Uma vez organizado, pacote seguro de hastes com fita de florista na base do buquê. Dobre as extremidades do cabo até mesmo criar um manipular, em seguida, cobrir completamente cabo haste com fita de florista. 
9) usando uma fita macia, cubra fita de florista para terminar a alça-tronco. Amarre na base do bouquet ou usar pinos pérola para prender. 
10) Termine o seu buquê com uma fita de coordenação.

Pinned Image
 
Fonte: ellinee.com -tradução google

0 Comentários: